Corrigimos a oclusão (mordida) do paciente por meio de diferentes tipos de aparelhos, de maneira individualizada e personalizada para cada paciente. São indicações de urgências pacientes que apresentam os seguintes quadros clínicos:
Sobremordida
Caracterizado pelos seus dentes superiores sobrepõem seus dentes inferiores. A maioria das pessoas possuem ao menos um pouco de sobremordida. A acentuação desse quadro deve ser analisada de maneira cuidadosa.
Prognatismo
Quando seus dentes inferiores ficam a frente dos superiores ao fechar a mordida. Alguns casos é necessário cirurgias corretivas.
Mordida Cruzada
Deixa de seguir o padrão de normalidade estético e pode trazer problemas de saúde periodontal (gengival). Ocorre quando apenas alguns dos seus dentes superiores se encaixam em uma posição atrás dos dentes inferiores.
Diastemas
Quando você possui espaço extra entre dois ou mais dentes, seu dentista chama isso de problemas de espaçamento ou diastema.
Mordida Aberta
Ocorre se seus dentes superiores não encostam com os inferiores quando a boca fecha. Geralmente paciente apresenta uma curva de sorriso invertida que compromete a estética.
Dentes Apinhados
Quando não há espaço o suficiente na mordida para os dentes se encaixarem naturalmente. Eles podem se agrupar, sobrepor e torcer, às vezes sendo empurrados para frente ou para trás.